- hugozaninCavaleiro De Aço NV 84
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
Porque a linha Crown parou?
Qui 29 Set 2016 - 11:01
Galera sei que estou tirando a poeira dessa area, mas gostaria de saber e caso alguem soubesse e pudesse me ajudar.
Tem algum motivo ou pronunciamento da Bandai pq ter parado com a linha?...pelo que parece shiryu e hyoga seriam os próximos mas nunca mais falaram nada......
Tem algum motivo ou pronunciamento da Bandai pq ter parado com a linha?...pelo que parece shiryu e hyoga seriam os próximos mas nunca mais falaram nada......
Grande Abraço!

Amarelos = Na coelção
Azul = A caminho
Vermelho = Meta
"Saori, ninguém culpa Athena por ter nos dado poder para lutar,pelo contrario...Nós lutaremos ate que nossos corpos se transformem em cinzas.."
Re: Porque a linha Crown parou?
Qui 29 Set 2016 - 11:30
@hugozanin escreveu:Galera sei que estou tirando a poeira dessa area, mas gostaria de saber e caso alguem soubesse e pudesse me ajudar.
A linha não vendeu tanto e não chamou a atenção do público, com o poucas vendas no mundo a Bandai decidiu parar. Não houve pronunciamento nenhum, também ela não iria chegar e falar isso em público, mas foi isso ai que aconteceu.

Clique no banner para ver a minha coleção.
10 Anos de Coleção!
- fabaodoidaoCavaleiro de Aço NV 93
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
Qui 29 Set 2016 - 12:17
a bandai nunca se pronunciou oficialmente, o q infelizmente é algom comum na empresa, deixar linhas incompletas e pela metade, mas acredito q seja isso q o chrono falou msm, baixo lucro... meu seiya ta aqui em casa, lacrado, a minha ideia inicial era ter os 3 de bronze com armadura de ouro...
Qui 29 Set 2016 - 13:58
Além do preço tem algumas coisas.
A armadura de sagitário tinha algumas características únicas que não tinha no anime e alguns colecionadores reclamaram, no Japão não vingou e se lá não vendem bem eles simplesmente cancelam mesmo que o resto do mundo tenha curtido
A armadura de sagitário tinha algumas características únicas que não tinha no anime e alguns colecionadores reclamaram, no Japão não vingou e se lá não vendem bem eles simplesmente cancelam mesmo que o resto do mundo tenha curtido
- hugozaninCavaleiro De Aço NV 84
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
Qua 5 Out 2016 - 14:40
é uma pena pq seria a unica forma de termos os "Hot Toys" dos cavaleiros......gostaria muito dos de bronze com as armaduras douradas....
E quando lançou o dollar não tava tao caro lembro q paguei 430,00 no seiya.....
Hj nem os ex saem custado isso......dificil mesmo.......
E o hyoga e o shiryu dos prototipos tinham ficado bonito pakas....=/
E quando lançou o dollar não tava tao caro lembro q paguei 430,00 no seiya.....
Hj nem os ex saem custado isso......dificil mesmo.......
E o hyoga e o shiryu dos prototipos tinham ficado bonito pakas....=/
Grande Abraço!

Amarelos = Na coelção
Azul = A caminho
Vermelho = Meta
"Saori, ninguém culpa Athena por ter nos dado poder para lutar,pelo contrario...Nós lutaremos ate que nossos corpos se transformem em cinzas.."
- micmarduk3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
Qua 5 Out 2016 - 17:45
Eu sou fanático pela armadura de Sagitário, adoraria adquirir ela...quem sabe no futuro! ainda tenho sets pra completar.
Essa história de o Japão decidir o rumo dos produtos é verdade pura... Vide Lost Canvas, que fez sucesso no Ocidente, mas no Japão nem tanto.. e olha no que deu.
O mesmo pode ser dito dos consoles de Videogame. Só é considerado um "vencedor" em cada geração de console, depois do desempenho de vendas no Japão. Antes de ser lançado lá ngm se pronuncia direito sobre as vendas.
Acho que isso é um atraso inacreditável! Hoje, quando a globalização é uma realidade, não há sentido em haver essa preocupação LOCAL. Mas os asiáticos, especificamente os japoneses, tem uma resistência em considerar o ocidente, salvo poucas exceções...
Então, ficamos nas mãos dos consumidores de lá...
Essa história de o Japão decidir o rumo dos produtos é verdade pura... Vide Lost Canvas, que fez sucesso no Ocidente, mas no Japão nem tanto.. e olha no que deu.
O mesmo pode ser dito dos consoles de Videogame. Só é considerado um "vencedor" em cada geração de console, depois do desempenho de vendas no Japão. Antes de ser lançado lá ngm se pronuncia direito sobre as vendas.
Acho que isso é um atraso inacreditável! Hoje, quando a globalização é uma realidade, não há sentido em haver essa preocupação LOCAL. Mas os asiáticos, especificamente os japoneses, tem uma resistência em considerar o ocidente, salvo poucas exceções...
Então, ficamos nas mãos dos consumidores de lá...

[Veja a minha coleção AQUI]
- smeagol fanaticoCavaleiro De Aço NV 84
Número de Mensagens : 356
Data de nascimento : 24/03/1997
Emprego/lazer : Técnico de Informatica
Humor : Bem Tranquilo
Qui 6 Out 2016 - 16:57
Tanto Poseidon quanto o Seiya,ambos tinham ornamentos e peças nas armaduras (para enfeitar mais e cobrir espaço provavelmente) que ninguém nunca viu em lugar algum seja filler ou canonicamente,e elas destoavam demais da escama original do Poseidon,que por sua vez era mais simples que a surplice de Hades e possuía poucos detalhes elaborados,e não vendeu quase nada,sobre o caso do Lost Canvas que o amigo de cima comentou,teve 2 motivos para eles pararem a produção dos cloth e do anime,os cloths não foram bem aceitos pelo publico japonês e não venderam quase nada lá,o anime apesar de ter um traço perfeito,a tms teve problemas judiciais com a toei e além disso cloth myth é um fator determinante para a continuação ou investimento em qualquer temporada de cavaleiros,pois a bandai comanda cavaleiros e lá no japão infelizmente é assim,com outros animes também acontece isso,triste,mas ainda bem que o mangá continuou e acabou em 25 volumes épicos,e o Episode G tá muito bom,eu gostaria que o Kurumada lançasse logo o next dimension 11,ele já deveria estar acabando,mas alem de problemas de saúde ele ficou em hiato,quase um Kentaro Miura da vida,e o Seiya tem caminho pra percorrer,matar os Deuses,depois os titãs,depois os primordiais e o Seiya virar tipo um santo mesmo,essa é a ideia do Kurumada,ele disse isso em uma entrevista não me lembro qual,espero que eles não parem com a linha DD PANORIMATION tão cedo se não der lucro,infelizmente a venda dos cloths influencia muito o rumo da serie lá no japao e aqui pouco importa =(
Οι νέοι άνθρωποι που φτάνουν εδώ, τη φροντίδα τους εμπιστοσύνη Αθηνά
[Coleção]

- micmarduk3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
Qui 6 Out 2016 - 17:10
Realmente, Smeagol. Mas qual a explicação da continuidade do Ômega? Faz sucesso lá? aquele híbrido de cavaleiros, naruto (parei de ver no ep do cavaleiro ninja) e seriado de high school... Se fizer, é a prova definitiva da esquisitisse dos Japoneses. Lembrando que os Cloths Ômega também foram descontinuados...
Peguei os 3 primeiros mangás do episódio G, to no primeiro ainda, mas não curti aquela introdução do Aiolia... Minha nostalgia é toda do Anime, comprei sem saber o que era e fiquei chocado com aquilo HAUIEHIUAHEIU Parece o episódio clássico dos cavaleiros lutando no Navio Petroleiro. Mas vou continuar lendo, já que você garante a qualidade da série. =]
Peguei os 3 primeiros mangás do episódio G, to no primeiro ainda, mas não curti aquela introdução do Aiolia... Minha nostalgia é toda do Anime, comprei sem saber o que era e fiquei chocado com aquilo HAUIEHIUAHEIU Parece o episódio clássico dos cavaleiros lutando no Navio Petroleiro. Mas vou continuar lendo, já que você garante a qualidade da série. =]

[Veja a minha coleção AQUI]
- smeagol fanaticoCavaleiro De Aço NV 84
Número de Mensagens : 356
Data de nascimento : 24/03/1997
Emprego/lazer : Técnico de Informatica
Humor : Bem Tranquilo
Qui 6 Out 2016 - 17:23
Referente ao Omega eu realmente não sei te explicar porque pois a bandai não se pronunciou,mas tem tanta qualidade esse episodio G,pois a historia é do Kurumada ou seja só coisa boa vem por ai,mas o traço é do Megumu Okada é cheio de fru-fru e ornamentos nunca vistos,agora a historia realmente se supera o Seiya tem até uma nova armadura,e uma divina OC pelo que me pareceu,e é nesse mangá que cavaleiros realizou o meu sonho mano,serio,em determinada parte em determinado volume no episodio G assassin,o Shura confirma que existem universos paralelos no cavaleiros do zodíaco,ou seja se la esta acontecendo o episodio G,em outro tá acontecendo o lost canvas,em outro o cavaleiros classico e next dimension,em outro os filmes e outros spin-offs,isso foi incrível cara pois eu não queria de jeito nenhum que o lost canvas e o episodio G fossem spin-off,o que é mais legal de ver que o Aiolia matando titãs e titãnides,foi ai que cavaleiros avançou para um proximo nivel na minha opinião,me animou a reler a serie inteira e voltar a companhar o manga,já que desde o ano passado eu não acesso o fórum e nem acompanho o mangá,agora já estou mais atualizado em relação ao futuro da
serie,qualidade garantida,mas o episodio G original já acabou,agora tem o Assassin bom demais.
serie,qualidade garantida,mas o episodio G original já acabou,agora tem o Assassin bom demais.

Οι νέοι άνθρωποι που φτάνουν εδώ, τη φροντίδα τους εμπιστοσύνη Αθηνά
[Coleção]

- xkarlusxCavaleiro de Bronze NV 53
Número de Mensagens : 138
Data de nascimento : 28/02/1986
Humor : DE BOM
Sab 8 Out 2016 - 16:50
eu li na net (não lembro onde, não sei se foi aqui), que a linha d d panoramation vendeu bem o primeiro lote (saga e seiya). o segundo lote (shaka e ikki) vendeu bacana mas não tão bem quanto o primeiro, resta saber como serão as vendas do aiolia (a pré venda não foi lá aquelas coisas). como já anunciaram o quarto (shiryu e Mdm) e o quinto (aiolos), acredito que a bandai vai lançar toda a fase do santuário, agora o futuro que seria poseidon e hades dependerá da venda da primeira série, espero mesmo que não descontinuem pois a bandai tem mania de anunciar e não lançar (esperanças de vendas boas com o aiolos)...
my little colection... abraços

sigam também no insta: x_magame
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Ter 11 Out 2016 - 7:03
Pois eu e muitos esperam que a linha DD Paniralixo afunde e seja cancelada.
- xkarlusxCavaleiro de Bronze NV 53
Número de Mensagens : 138
Data de nascimento : 28/02/1986
Humor : DE BOM
Ter 11 Out 2016 - 19:33
eita mano, por que tanto ódio no seu coração? kkkk
eu já acredito que a bandai vai inventar várias linhas, cada uma delas com seus pontos positivos e negativos, e enquanto mais ela vender mais teremos de saint seiya. de todas, a que realmente eu queria q ficasse mais tempo era a s. h. figurart. pois poderia fazer interações com outras séries que estão inclusos nessa linha, mas os cloth Ex ainda são o carro chefe da bandai, porém são muito caros para eu adquirir, então estou apostando na linha dd panoramation e espero que ela continue firme e forte...
eu já acredito que a bandai vai inventar várias linhas, cada uma delas com seus pontos positivos e negativos, e enquanto mais ela vender mais teremos de saint seiya. de todas, a que realmente eu queria q ficasse mais tempo era a s. h. figurart. pois poderia fazer interações com outras séries que estão inclusos nessa linha, mas os cloth Ex ainda são o carro chefe da bandai, porém são muito caros para eu adquirir, então estou apostando na linha dd panoramation e espero que ela continue firme e forte...
my little colection... abraços

sigam também no insta: x_magame
Permissão deste fórum: